Não generalizando, mas as que eu conheço são. E vcs?

eles perguntam
5 0
elas respondem
21/08/2016 19h51
Concordo, a maioria com cara de santinha apronta mais nas escondidas. Digo por experiência própria.
21/08/2016 19h50
Sim,as que se fazem de Santinhas são as piores,traem o namorado/noivo e até o marido.
21/08/2016 19h59
Santinha tá lá no céu, não tem isso aqui não
21/08/2016 20h46
Mulher tem desejo tanto quanto os homens... Umas menos, outras mais... Sexualidade ainda é um tabu... Uma pena... A sociedade ainda priva as mulheres de serem o que querem... Poucas o são... Por isso essa onda de santinha ou não... Aff... Mulher virgem pode não saber agir na hora h, mas não é por santidade... Longe disso... No mais, endosso as palavras da Menina-Mulher. Abraço moçada, bora desencanar...
21/08/2016 20h16
Santa não existe, reservada é o que quer dizer?
Olha jovem na maioria das vezes vocês estão tão acostumado com o jeito recatado dela que quando a menina se solta pra vocês, vocês exageram no julgamento,pois ela é mulher neh, tem vontade como outra qualquer...Agora se fala daquelas que traem, desculpe ela se faz do que não é.