Pra n deixar a pergunta mt pessoal, é porque meus amigos do sexo masculino, tds acham q eu sou feminista e em algum momento perguntam "Mas vc não é feminista?"

Então, eu não entendo de onde tiram isso, aí fiquei curiosa, sei lá, estava pensando nisso.

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/11/2020 13h15
Qualquer pessoa com senso comum tentará parecer minimamente feminista ao menos para não ser julgado ou constrangido, visto que são um grupo com influência a nível de usar linguagem de gênero neutro em comunicados de empresas, universidades e escolas, então a priori, as pessoas são feministas, no geral ou são cúmplices a esse projeto de poder.

Além disso, é difícil de achar algo na indústria do entretenimento que não tenha alguma influência feminista, e as pessoas costumam falar muito sobre filmes, séries, cantores e atores famosos, um pouco difícil encontrar algo diverso à opinião de um ator de Hollywood, do Projac ou de origem similar nesse meio e as pessoas não acompanham muito o que é diferente disso, até nos meios alternativos é possível encontrar esse padrão, até em conteúdo infantil, como é possível ver com Felipe Neto, Whindersson Nunes, Anita e outros, por exemplo.
08/11/2020 13h01
Você deve ter o mesmo discurso vitimista e irritante delas.
anônimo
08/11/2020 13h03
Você deve ser chata.