Tanto faz, se eu quiser eu tomo a iniciativa.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 12h56
Claro, por que se for depender delas, elas morrem de vontade de ficar com o cara, mas não tomam a iniciativa, foram criadas assim, foram ensinadas que a mulher seduz e o homem que tem que dar a iniciativa de chegar, na cabeça da maioria se elas chegarem, estão sendo atiradas.
Poucas tem atitude, mas existem, e confesso que as melhores que conheci em quesito, de personalidade, bom papo e inteligência, são as que tiveram atitude e chegaram em mim.