Pq é o seguinte eu conheci uma garota desde o ano passado no Facebook ela me deu o número dela , a gente conversa e tudo mais ela me bloqueou no Facebook , mais ela não me diz qual foi o motivo , mas ela não me bloqueou no Instagram , quando eu pergunto ela simplesmente só vizualizar e não responde , e eu não fiz nada de errado pra ela me bloquear.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/11/2020 13h07
Não fique quebrando a cabeça com isso... ela tem você no whats e no insta então não precisa ficar assim..
eles respondem
08/11/2020 13h02
Ela deve ter algo pra esconder, como namoro por exemplo.