Eu ia mandar se lascar, mas vai que é uma duvida real mesmo.
Um exemplo que obviamente NEM SE COMPARA a um abuso, pelo amor de Deus.
Eu gosto de arrumar a casa. Acho ate relaxante. Mas eu so gosto de arrumar a casa quando estou sozinha. Qnd eu quero e posso fazer do meu jeito.
Se meus pais estão em casa pra la e pra ca eu odeioooooo. Faço por pura obrigação.
A excitação n ocorre apenas com o ato em si. Vai mto alem disso.
O toque, a pessoa, os gestos oq levou a isso acontecer.
Se um cara me beija do nada, eu provavelmente ireia afastata-lo do nada. Agora se vem um cara q eu ja conheço, me interesso, é outra coisa.
Nós, mulheres, crescemos sabendo o quão sexualizadas somos, desde criança a gente tem q aprender a "sentar como moça", mas os meninos n aprendem a sentar como "rapazes"
Com isso na cabeça, a gente tbm entende que nosso corpo esta sempre sendo alvo de algum olhar, e que em algum momento, eu posso estar voltando pra casa e topar com o cara errado.
Eu não posso te explicar o medo que bate qnd se esta na rua sozinha e tem um homem nessa mesma rua.
Mas eu posso te dizer que a excitação pra nós, não ocorre qnd alguém coloca a mão em mim sem permissão.
Qual seria a sua reação se vc estivesse sozinho a noite e uma mulher metesse a mão em vc?
Talvez algum diga "opa" mas pare pra pensar no que isso representa, alguém esta colocando a mão em vc sem o seu consentimento, vc n tem oq quererer, ela vai fazer oq quiser.
É um abuso do seu corpo.
O cara n vai simplesmente transar comigo.
Ele vai me machucar, antes do ato, vai me machucar durante o ato, e mto provavelmente até dps.
Ele n vai me ter apenas naquele momento, ele estará na minha cabeça durante toda a minha vida, pq eu sempre lembrarei do desgracado que roubou uma parte minha, enquanto eu pedia para que ele n o fizesse.
Como que eu conseguiria ficar excitada se durante todo o tempo eu só teria medo?
É difícil sentir prazer se você está com o psicológico abalado, sendo violada e com medo de acabar morta.
Sexo não é apenas prazer físico, ainda mais para mulheres. O psicológico conta muito na hora de sentir prazer.
Mas já ouvi dizer que, às vezes, a mulher chega a lubrificar durante o estupro. Porém eu acho que isso é apenas uma reação do corpo.
Concordo com todas as respostas anteriores das meninas. O que posso acrescentar é que tive uma experiência em que eu estava bêbada, compartilhando a cama com um parente e ele resolveu acariciar o meu clitóris. (eu estava de lado, de pijama). Em um primeiro momento, senti prazer sim, pois foi um estímulo. Felizmente, pedi a ele que parasse e não aconteceu mais nada. Mas isso não significa que não foi traumático para mim, fiquei bem abalada e até hoje não superei direito.. Não o vi mais depois disso e nem quero.