As ameaças de biden ao Brasil, e os interesses da china sobre nosso minério meio que deixou claro que estamos vivendo a terceira guerra Mundial.

Nosso país é um dos países que mais preserva o meio ambiente. Tudo para eles é amazônia, mas as queimadas em seus países, esses bostas se calam

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/11/2020 13h44
ainda vai ter a 3 guerra mundial
anônima
08/11/2020 15h17
Você não precisa de uma guerra para destruir ninguém
08/11/2020 15h31
Eu acredito nessas coisas
Se quiser chamar pra conversarmos maia disso
eles respondem
08/11/2020 13h29
Acho que você tá desenvolvendo uma esquizofrenia paranoide.
anônimo
08/11/2020 13h38
Acredito que sim, essa pandemia veio para destruir a economia dos países, enquanto isso a china está indo muito bem. Fora o contexto que eles usam sobre a Amazônia ser o "pulmão do mundo" mas que na verdade o pulmão do mundo seria os oceanos, tlz um discurso para internacionalizar a Amazônia pela riqueza da floresta em si e não a natureza. Aqui um exemplo com teor cômico.

anônimo
08/11/2020 13h29
Não se fazem mais guerras como antigamente.
anônimo
08/11/2020 13h30
Nióbio vai ser o minério mais usado no futuro, e nos temos 98% das reservas na Amazônia. O que você esperava? E outra, o Trump também está interessado na nossa terra, só que ele ia conseguir manipulando o bonoro e o Biden na marra msm.
08/11/2020 13h34
Usando esse conceito de guerra, consideraria como quarta guerra mundial, porque a terceira foi na guerra fria.
08/11/2020 14h51
Brasil é um país burro, não sabe aproveitar as oportunidades, tem que perder tudo mesmo.
anônimo
08/11/2020 15h00
Não se esqueça do aquífero de Alter do Chão, uma reserva de água gigantesca e adivinha onde fica essa reserva...
anônimo
08/11/2020 15h16
nao