1. Como você descobriu a traição?

2. Qual desculpa a pessoa te deu?

3. Se você perdoou a traição, qual foi o motivo do término de vocês?

Se uma pessoa consegue perdoar algo tão grave assim, então não tenho idéia do que pode ser pior para te forçar terminar.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/11/2020 15h27
Já escultou q música Rita( da facada )
anônima
08/11/2020 14h30
Edit:Minha história está nas minhas respostas, não consegui colocar aqui por ser grande.
anônima
08/11/2020 14h15
Traição é a coisa mais normal do mundo aqui nesse site
anônima
08/11/2020 17h47
Uma guria me mandou prints das conversas entre eles falando sobre a tal traição.

Disse que me traía porque eu era boazinha/disponível demais.

Não perdoei, no mesmo dia que descobri a traição, terminei e segui minha vida.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 14h27
Como você descobriu a traição?

O ex dela atendeu o celular dela.

Qual desculpa a pessoa te deu?
Tentou dar uma desculpa que foi na casa dele pegar o restante das roupas, até nesse momento não sabia que ela tinha terminado recentemente.

Se você perdoou a traição, qual foi o motivo do término de vocês?

Não perdoei a traição mas continuamos conversando e ex dela começou ficar encima de mim, rapaz tinha certeza que ia encontrar ele em algum momento e ia sair no soco com ele, sinceramente achei melhor deixar ela pra lá, não começou legal e foi piorando cada vez mais.
Parei de falar com ela.. acredita que ela veio atrás de mim no meu trabalho? Não atendi ela, ela mandou msg não respondi.
Ela desistiu..
08/11/2020 14h37
1 - "acidentalmente" o Ricardão postou uma foto dele comendo ela no insta dela

2 - Ela não deu desculpa alguma, não tocou no assunto comigo, a gente tinha terminado a uma semana quando a foto vazou (a foto tinha alguns meses)

3 - hoje eu já perdoei ela, não guardo mágoas, mas perdoar não significa continuar junto
anônimo
08/11/2020 15h40
1- Entrei pela porta dos fundos e a escutei ao telefone combinando com um colega uma cirurgia porque eu estaria fora três dias para um trabalho;

2- Ocultou de mim fatos a respeito da vida da nossa filha de 16 anos (na época) que me impediram de ampará-la e educá-la;

3- Usou desses fatos para manipular, assediar moralmente a nossa filha por dois anos;

4- Fazia "coisas', inclusive criar intrigas com clientes e denunciar mentirosamente e anonimamente a minha empresa.

Motivos:

1- Não queria a gravidez porque havia feito uma plástica sobre a cesárea anterior e não tinha mais paciência para crianças.

2- Se disse possessiva, achava que o que já tínhamos e o que ela era capaz de prover era suficiente para nós.

Eu:

Tento perdoar porque o rancor faz mal a mim, e não a ela.

Esse é o meu testemunho, para quem acha que a única ou a pior traição é apenas a sexual.
08/11/2020 14h06
Traição não tem perdão.
08/11/2020 14h06
Nunca fui.
08/11/2020 14h33
Só traição de beijo lá nos primeiros namoros.
anônimo
08/11/2020 15h19
nunca fui