Eu sempre fui muito paranóica com tudo mesmo...Estou namorando e tomo anticoncepcional e eu fico achando que qualquer coisa pode tirar o efeito,eu tomo anticoncepcional 1 hora da tarde e depois de alguns minutos vou almoçar, vocês acham que o comprimido pode grudar na comida e n fazer efeito me responde pufavorrrrrrr,ou não tem nenhum problema,vocês tomam assim também e depois comem muito é pq eu fico com isso na cabeça achando que pode grudar na comida e não fazer efeito,por educação alguém me responde?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/11/2020 14h37
Se você tem tanto medo não transe, simples.
elas respondem
08/11/2020 14h47
Não, a comida não tem nenhum efeito no anticoncepcional.

O que você precisa cuidar são alguns antibióticos, porque esses sim podem cortar o efeito. Se você um dia precisar usar esse medicamento, pergunte ao médico sobre isso.
08/11/2020 14h50
se vc tá tomando na hora certa faz efeito, deixe na paranoia
08/11/2020 14h51
"vocês acham que o comprimido pode grudar na comida e n fazer efeito"
KKKKKKKKK
anônima
08/11/2020 14h52
É só ler a bula e seguir ela. Seguindo ela corretamente não precisa se preocupar.