Boa tarde!
Eu estava andando com o meu namorado hoje no parque, namoramos a 1 ano e 10 meses, e vi que toda vez que cruzávamos o caminho com um determinado homem forte de camisa regata meu namorado dava uma olhada pra ele.. até que na 3 vez que vi eu perguntei: vc conhece aquele rapaz? Aí ele falou, quem? Eu disse aquele de camisa cinza. Ele falou: não, pq? Eu disse: é pq toda vez que passamos por ele vc olhou ele! Aí meu namorado falou que olhou para ver se ele estava me olhando.

O que vcs acham disso? Homens, vcs olham para outros homens fortes quando estão no parque? Se sim, por qual motivo?

Devo ficar alerta? Pode indicar uma tendência homossexual?

Obrigada, desde já!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/11/2020 14h50
Ou às vezes, ele apenas admirou o rapaz. E nao há qualquer problema nisso, às vezes, ele só queria ser igual.

Se ele nao da outros indícios de homossexualidade, fique tranquila.
08/11/2020 14h45
acho que ele é biado kkkkkk
08/11/2020 14h46
Seu namorado gosta, isso sim
anônimo
08/11/2020 14h49
estranho, estranho oO
08/11/2020 14h53
Ficar alerta? O que tu acha que pode fazer caso ele seja viado mesmo? hahahaha
08/11/2020 15h09
Muitos homens olham pra outros homens sem ter nenhuma tendência homossexual, e isso é bem comum. Ele te deu essa explicação pois não sabia se você ia entender.
elas respondem
anônima
08/11/2020 14h46
Melhor indicativo de bissexualidade/homossexualidade não tem, o olhar entrega qualquer um, converse com ele com calma, tranquilidade, talvez nem ele ainda se perceba como não heterossexual
08/11/2020 14h49
Tá, mas qual o problema?
Se olha pra mulher problematiza, se olha pra homem problematiza também zZZZz
08/11/2020 15h29
Observe se rola uma ereção.