Namoro há 5 meses. Sempre estou na casa dele com a família, em almoço e tudo mais. Aqui na minha casa ele só veio uma vez, no meu aniversário. Segunda vez que chamo ele e ele me nega... A primeira vez, o chamei umas duas semanas de antecedência, porém surgiu um almoço na casa dele e ele simplesmente não foi, nem avisou nada. Desse última vez, que foi ontem, o chamei e ele disse que não e que depois falávamos sobre isso (até agora nada), vim sozinha mesmo. Todo mundo pergunta dele, minha mãe até acha que ele não gosta daqui... Como agir? Sempre estou na casa dele, quando notei isso até comecei a diminuir a frequência...

elas perguntam
6 7
eles respondem
08/11/2020 15h12
Desculpe, mas se ele gosta de você, já teria ido na sua casa, se apresentado e socializado. Parece que ele tem medo de assumir o relacionamento.
anônimo
08/11/2020 15h39
Bom, só frequento a casa da namorada se ela morar sozinha. Faço total questão de deixar claro: a família dela é família dela, não minha.
anônimo
08/11/2020 14h51
pode ser que ele seja um fugitivo da policia e nao quer ser visto
anônimo
08/11/2020 14h57
No mínimo é estranho, garota.
08/11/2020 15h14
Ueeeee, ele já conheceu seus pais? Se não deve ser medo
08/11/2020 15h37
Se não sentar e falar francamente, não vai entender o motivo nem vão resolver nada.
elas respondem
anônima
08/11/2020 15h00
Tem coisa errada no meio, mas confesso q se eu fosse homem acharia um porre ir pra casa da namorada passar por toda aquela avaliação dos pais. Talvez seja isso, converse com ele sobre isso.
anônima
08/11/2020 14h58
ele é timido ?
talvez ele se sente desconfortável
anônima
08/11/2020 15h14
Ele é tímido?
08/11/2020 15h24
Curioso é que o normal é o rapaz manter uma certa regularidade de visitas à casa da moça. Pergunte a ele, proponha passeios daí não precisam necessariamente estar na casa um do outro.
anônima
08/11/2020 15h26
Dar a impressão que ele tá escondendo alguma coisa... seja o que for converse com ele sobre isso pra ver qual o problema
08/11/2020 15h34
As vezes ele não gosta da sua família. Se Não gosta da sua família não gosta de você!
08/11/2020 15h39
Eu o espremeria até ele dizer.