Me surgiu essa dúvida porque ontem eu estava olhando os stories no Instagram e vi um vídeo de um menino de uns 5-10 anos dançando funk e uma mulher na frente balançando o rabo na cara da criança e todo mundo acha isso normal, mas se fosse um homem com dança erótica na frente de uma menina não teria a mesma graça, provavelmente seria linchado. O que é certo óbvio, mas me fez pensar que muitas vezes o assédio masculino é realmente minimizado.
Daí surgiu a dúvida, algum homem daqui passou por algum assédio e o que isso impactou na sua vida? Desenvolveu algum medo, repulsa ou mania estranha?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
08/11/2020 14h54
Isso realmente passa despercebido pelas pessoas
Parabéns por ter notado
Já parou pra pensar que empurrar sexo numa criança muito pequena é prejudicial?
Mesmo que seja um menino?
Pq empurrar pra uma menina é errado (culturalmente falando)
Mas os pais mostram pornografia pros filhos homens desde bem pequeno
E acham isso normal
08/11/2020 14h54
Na infância, não...
Depois...

Mas, segundo a nossa sociedade, homem não sofre assédio!
¯\_(ツ)_/¯
08/11/2020 14h57
Na adolescencia sim, quando eu tinha 13-16 eu era assediado por uma vizinha bem mais velha .Mas irão rir...deixa pra lá,como já disseram "homem não sofre assedio:".
08/11/2020 14h59
Isso só veio acontecer comigo na adolescência, escutava vários comentários das amigas do meu pai, era bem desconfortável mas não tinha nada que eu pudesse fazer.
anônimo
08/11/2020 15h59
Eu. Por uma vizinha. Me custou muito durante todaa vida.
08/11/2020 18h05
Eu já fui assediado mas nunca por adulta(o)s, graças a Deus.

Meu primeiro beijo praticamente a menina me obrigou, eu tinha 11 anos.
08/11/2020 17h42
Nunca sofri assédio, mas já ouvi comentários de mulheres que me deixavam muito desconfortável quando pequeno
anônimo
08/11/2020 17h41
Tem a história do gaules que era abusado pela própria mãe
08/11/2020 17h38
Não que eu me lembre
anônimo
08/11/2020 17h36
Eu acho que eu fui assediado sexualmente por uma empregada doméstica quando era pequeno, mas não tenho uma lembrança exata. Só sensações. Coincidência ou não, tenho muitos problemas nas relações sexuais.
anônimo
08/11/2020 15h57
Não existe abuso se o elemento ativo for uma mulher. Dizem.
Um dos filmes mais subestimados da década passada, "As vantagens de ser invisível", passa sutilmente por esse assunto.
Ótimo filme.
08/11/2020 15h26
Não, sempre fui muito feio para essas coisas aconteceram comigo.
08/11/2020 15h06
Quando eu era criança e até um pouco perto da adolescência tive algumas professoras que me assediaram, só que nunca deu em nada até porque ninguém leva a sério quando é com um homem.
anônimo
08/11/2020 14h56
nao
08/11/2020 17h40
Na verdade fui eu com 5 anos que agarrei a bunda da tia Duda, minha professora do prezinho hahahaha
elas respondem
anônima
08/11/2020 18h08
Meninos tambem sofrem abuso sexual na infância, devemos ser vigilantes com as nossas crianças.
anônima
08/11/2020 18h05
Só é assédio se a mulher for feia.
anônima
08/11/2020 17h46
Isso não me surpreende! É óbvio que homens também são vítimas de assédio, abusos e etc. O problema é que os casos não tem tanta visibilidade.
E sou totalmente contra a essa sexualização nojenta de crianças e adolescentes que ocorre.
anônima
08/11/2020 15h40
Boa pergunta
anônima
08/11/2020 14h56
Se tem dinheiro para acompanhamentos psicológicos durante a vida toda, acho que os danos são pequenos