Quando eu era mais jovem eu queria por que eu achava que isso ia me fazer mais feliz, completo e bem sucedido. Mas com o tempo você vai percebendo que isso é coisa de filme. Recentemente fui num encontro e não gostei, mas ela gostou e quer ficar falando comigo direto. Só que eu gosto de passar bastante tempo quieto e por isso eu demoro bastante pra responder ela. Num relacionamento eu ia dever satisfação pra pessoa e é aí que eu percebo que chatice que ia ser namorar.

eles perguntam
8 8
elas respondem
08/11/2020 16h10
Fica sozinho! Vem criar pergunta aqui para encher o saco porque então.
anônima
08/11/2020 16h10
Pq acham que o namoro vai preencher a sua existência medíocre e sem perspectiva de vida
anônima
08/11/2020 15h33
Pq quero ter a experiência e pra ter filhos preciso de homem
anônima
08/11/2020 15h21
Eu não quero.
anônima
08/11/2020 15h28
Não é todo mundo não.

Mas só toca em mim se me pedir em namoro e me assumir. ^-^

E só namoro se tiver mt amor envolvido.
anônima
08/11/2020 15h35
Todo mundo quer ? pq se sim, tem algo de errado comigo
anônima
08/11/2020 15h35
Não sou todo mundo.
08/11/2020 16h02
Olha,eu já quis mais, hj em dia estou bem mais de boa. De vez em qnd bate uma carência,mas estou ótima sozinhaaaaaaaaa kkkk.
Acho q a falta de projetos na vida faz as pessoas terem essa urgência de namoro.
eles respondem
08/11/2020 15h27
porque eu achava que isso ia me fazer mais feliz, completo e bem sucedido.

Você já deu a resposta, campeão. O resto do mundo não tem a sua idade, sua personalidade ou passou pelas mesmas experiências, para chegarem à mesma conclusão e pensarem todos do mesmo jeito.
08/11/2020 15h29
Cada um escolhe o que quer.
anônimo
08/11/2020 16h26
Então fica sozinho porra
08/11/2020 15h23
Porque a vida dessas pessoas (incluindo eu) é uma merda e ela acha que relacionamento vai mudar isso, mesmo sabendo lá no fundo, que não é bem assim que as coidas funcionam.
08/11/2020 15h25
Pra transar muito.
08/11/2020 15h35
Por que as pessoas não tem amor próprio acha que pra ser feliz tem que estar com uma pessoa do lado pra suprir sua carência aí que quebram a cara ama mais tal parceiro que a si mesmo vive pela outra pessoa...mais quando é recíproco e a amor de verdade envolvido é muito bom ter uma pessoa do lado que nos fassa ser pessoas melhores que ajuda a gente crescer não namorar por namorar por status etc ...hoje em dia as pessoas ver outras namorando e sente nessecidade disso também...
anônimo
08/11/2020 15h37
Fatores biológicos e sociais
anônimo
08/11/2020 16h00
Eu não sou todo mundo, já dizia minha velha mãe