Minha ficante sempre me dá bom dia, sempre tento render algum assunto com ela, mas tem vez que responde bem e tem vez que mal responde ou continua a conversa.

O assunto que é muito ruim ou ela que só me chama todo dia pra me manter perto?

Um exemplo da última vez, depois disso nem falou mais nada. Acham que é uma conversa normal ou desinteresse mesmo? Eu sou o texto preto.

https://firealpaca.com/images/get/AlpacaGET_rRjyDSND.jpg

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/11/2020 15h48
Não dá pra abrir o link. (Consegui ver)

Pelo link, não acho que isso demonstra desinteresse, talvez ela só não sabia o que falar pra continuar a conversa.
anônima
08/11/2020 15h49
Te chama todo dia pra mostrar interesse e te manter por perto, mas não quer ficar o dia todo rendendo assunto por msg até pq isso é chato, na minha opinião
eles respondem
anônimo
08/11/2020 15h44
Essa é a hora que vc joga outro assunto em cima
Faz ela rir
Pergunta slgo
08/11/2020 15h46
Não precisa ficar forçando um assunto quando não tem.
anônimo
08/11/2020 15h47
Que conversa estúpida kkkk parece eu com 14 anos tentando conversar com mulher.

Não sei se isso é só desinteresse, mas a conversa é bem tediosa e claramente iria morrer em algum momento.
anônimo
08/11/2020 15h49
No print parece que ela não tá muito afim de conversar..
Penso que ela poderia se envolver mais com o assunto, você escreveu um textão para ela responder sim ou não.

Putz perde o ânimo.
anônimo
08/11/2020 15h59
Você é ruim.