algo parecido com o ser humano visualmente

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/11/2020 15h58
Sim com ctza
eles respondem
anônimo
08/11/2020 15h57
Como o ser humano é difícil. Nós somos resultado de adaptações em relação ao nosso meio. Cada mundo tem suas características, então, possivelmente, seriam bem diferentes.

Porem, acredito, sim, na existencia de outras civilizações. São ao menos 100 bilhoes de estrelas na nossa Galaxia e, pelo menos, 1 trilhão de galaxias apenas no que chamamos de universo observável.

Ou seja, as chances de ter vida e muita vida por aí é quase que total.

Ps: Se vamos ter contato com alguma? Provavelmente, não.
anônimo
08/11/2020 15h49
Não, só em Marte.
anônimo
08/11/2020 15h50
Sim, existe vida no Sol.
08/11/2020 15h53
Se não me engano existe evidência de bactérias vivas/mortas em Marte,mas não tenho certeza.