Ela é minha terceira namorada e eu acho q é a q eu mais gostei até hj ( tenho 23 anos ) mas a alguns meses ela vem sofrendo de fissura vaginal e se transamos sei lá no máximo 5 vezes em 5 meses, eu doido pra transar e ela sem poder, sei lá começa até a me desanimar, e se isso sei lá ficar assim por mais , 3, 6.. meses ? Ela tá fazendo muitos exames e tals mas nada aponta alguma coisa, fora a demora dos resultados

eles perguntam
7 12
elas respondem
08/11/2020 16h47
Eu namorei sem fazer sexo. Meu único namorado. Sabe o que aconteceu? Ele me traiu e engravidou a amante. Não me arrependo, só vou fazer sexo quando me sentir a vontade para isso.

No seu caso, sabe o que você pode fazer? Encaixa seu pênis entre as nádegas dela e desliza ele entre suas coxas. Se ela pressionar seu pênis com as coxas acho que vai dar pra você se satisfazer sem machuca-la.

É bom você respeitar as limitações dela, mas ela também precisa entender suas necessidades. Né?
08/11/2020 16h17
Imagina se n gostasse...
08/11/2020 16h50
Sim, de boa
anônima
08/11/2020 17h00
Sem problemas, mas so se esse celibato for psssageiro, sexo não é algo vital pra mim.
anônima
08/11/2020 16h17
Eu sim, com certeza.

Somos seres humanos e precisamos dominar nossos instintos. Vc não vai morrer se ficar sem, isso não pode te dominar.
anônima
08/11/2020 16h16
Claro que é complicado não transar com alguém que você tem muito desejo.. mas se você ama ela tem que ter paciência né.. a vida não é só sexo.. não pense só em você.
eles respondem
08/11/2020 16h16
Se é por problema de saúde então não deveria ser um problema para você, mas se fosse por frescura dela então tu não deveria aceitar mesmo não.
08/11/2020 17h40
Tive amigo que perdeu o bv no próprio casamento, acho que dá sim
anônimo
08/11/2020 16h15
Se você ama muito ela, tem que esperar e ser forte. Você não está pensando em traí-la né?
anônimo
08/11/2020 17h38
NUNCA!!

Tô achando que o resultado teu aí, é que um mais grosso tá arrombando ela em segredo.
anônimo
08/11/2020 16h57
come o cu dela
anônimo
08/11/2020 17h38
Nesse cenário, sim. Se ela não pudesse, eu esperaria o tempo que fosse preciso
Mas por frescura, tipo "aí, só depois de X meses" que nem ela sabe explicar o porquê do numero de meses, de forma alguma.
08/11/2020 17h37
Só exijo beijo pra perder o BV
anônimo
08/11/2020 16h55
Acho que sim, se eu gostasse muito.
08/11/2020 16h45
Poutz.... cara, é uma situação delicada.... mas assim, se ela ainda tem vontade de transar, dá pra fazer um oral ou pelo menos uma masturbação?

Assim... eu não ficaria num namoro sem transar. Mas se é uma condição médica passageira, não tem problema... digo, seria muito ruim, mas não deixaria só por isso
anônimo
08/11/2020 16h20
Sim, não vejo problema nisso
anônimo
08/11/2020 16h16
Se você a ama você vai ficar com ela, e ajuda-la nesse período.