Meua pais se separaram...meu pai até quer voltar mas minha mãe não sabe(mas acho q não)
Estou caída num poço de tristeza faz 2dias...
O q posso fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/08/2016 21h14
Deixe que eles se resolvem, eles são adultos. Só reze pra ficar tudo bem entre eles.
anônimo
21/08/2016 21h11
Respeitar a vontade dos dois.
Ame a eles como seus pais e lamente por eles não se amarem mais como casal.
Mas a vida tem que seguir.
Tudo de bom pra vcs.
anônimo
21/08/2016 22h10
Não faça nada, só ofereça seu ombro amigo, mas não interfira na decisão deles. Isso quem tem que decidir, voltar ou não voltar, são apenas os 2.
elas respondem
anônima
21/08/2016 21h23
Eu sou separada. Tenho dois meninos ( um quase adolescente). Qdo nos separamos tivemos muito cuidado em não envolver as crianças pq o problema era entre ele e eu. E deu certo, somos até "amigos" por função da educação e desenvolvimento dos meninos. No seu caso, vc não deve se meter no problema dos seus pais, eles por mais q não se amem , amam vc e farão td p vê la bem. Respeite os, ame os, não os culpem e muito menos se culpe. O seu apoio nesta hora é fundamental p os dois, pode acreditar.
21/08/2016 23h46
Deixe os dois se resolverem... Às vezes a melhor coisa será a separação mesmo. Mas só esperando pra saber a decisão deles. Fique tranquila, seja qual for a escolha deles, só deseje que fiquem felizes, e assim você ficará também. Assim espero né. Beijos