tipo mandar msg, se encontrar etc..tipo não pode só esperar pela pessoa, e tbm nao pode ficar correndo atrás e demonstrar interese demais. eai qual sua ideia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/11/2020 16h44
Não precisa ficar de joguinhos.. apenas só de valor a quem te dar
eles respondem
anônimo
08/11/2020 16h38
Melhor ser você mesmo, tentar ser outra pessoa com outra personalidade é desgastante.
08/11/2020 16h39
Bloqueia e espera ela vir até sua casa pra saber o que fez de errado.
anônimo
08/11/2020 16h47
Ta vendo filmes demais, frieza com mulher vai só fazer tu ser corno, enquanto ser frio o Ricardão ta sendo quente, arrume alguem que gosta de você como voce é.