Eu uma namorada e ela e essa menina eram muito próximas, ainda são. Alguns meses depois que terminamos, a amiga dela começou a me mandar mensagens puxando assunto e etc e eu respondi achando que era por respeito. Acontece que essa troca de mensagens já tá durando uns meses e cada vez conversamos mais, ela também já disse querer sair comigo. Não sei se ela quer um amigo ou está dando em cima de mim. Pessoalmente eu adoro a amizade dela e foi uma das coisas mais legais que aconteceram esse ano. Não me incomodaria em sair com ela, também. O que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/11/2020 16h59
Bela amiga ela é... me fez lembrar da ex amiga da minha irmã... falsidade infeliz
eles respondem
08/11/2020 16h53
Complicado, não sei como é a relação das duas mas a princípio ela tá traindo a confiança da amiga.
Pode ir mas não se iluda com ela.