Eles se conheceram pela internet.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/08/2016 21h35
@Purple01 - Olha vou ser sincero, até porque passei por isso. Pode dar certo sim mas isso depende dos dois, um relacionamento a distancia exige atenção por que o simples fato de ser a distancia complica, a saudade aperta, se quiser conversar sobre estou a disposição.
21/08/2016 22h09
Já casos que deram certos então acredito que sim.
elas respondem
anônima
21/08/2016 21h20
Eu acho que pode dar certo se já se eles já se conheciam antes, se comunicam com frequência (já que difícil encontrar pessoalmente) , têm confiança um no outro, porque assim um já sabe o defeito do outro, já conviveram juntos e sabem no que se esforçar mais p/ funcionar. Mas quando você não tem esse conhecimento prévio acho tão complicado... Acho que ficaria sempre aquela dúvida de "será que ele realmente é como parece com a convivência...?"
anônima
21/08/2016 21h16
Gente desculpa, relacionamento a distância* kkkk
21/08/2016 21h19
@Purple01
Esse negócio de namoro a distância nunca dá certo.Eu começei namorando um rapaz assim e depois ele se mudou para EUA e eu acabei terminando de uma vez,é complicado.Relacionamento têm que ser pertinho.♥