https://tercalivre.com.br/leia-42-denuncias-de-possiveis-fraudes-das-eleicoes-americanas/

Todos os link das notícias de fraudes registradas no país.

eles perguntam
0 9
eles respondem
08/11/2020 17h18
"tercalivre.com.br"

anônimo
08/11/2020 17h15
Fonte: terça livre

Já parei aí KKKKK
08/11/2020 17h15
A cada eleição aqui, há maior número de denúncias de fraudes do que essas. Normal em território nacional, e não é novidade dessa. Existiram em todas as outras anteriores, só agora vcs estão prestando atenção nisso
Dá próxima vez, procure um portal sério de noticias, ou daqui a pouco vai tá botando o link de Os Pingos nos Is da Jovem Pan
anônimo
08/11/2020 17h16
Não sei de nada mas acho que os illuminati e os reptilianos estão tentando fraudar essa eleição
08/11/2020 17h16
Foi fraude, claro.
Lula que deveria ter ganhado.
anônimo
08/11/2020 17h23
Particularmente acredito que não.
Democracia estadunidense já está consolidada, sem uma base concreta ninguém vai levar a sério..
Se tivesse ganhado será que iria falar em fraude? ou fraude só existe quando a decisão não é boa?
anônimo
08/11/2020 17h27
Vai dar o que falar até último dia de mandato do Trump.
08/11/2020 18h19
Até agora eu não acredito que os democratas elegeram um velho senil com demência com 75 milhões de votos
08/11/2020 19h27
Os caras torcem para o Trump como se ele fosse muito melhor que o Biden huahuahua...

O fato é que, tirando temas ambientais e aqueles sobre aborto, ideologia de gênero e etc... Trump e Biden são iguais, ou seja "america comes first"!

Patético ver brasileiro se dividindo e brigando um para o velho laranja conservador e o outro velho branco liberal.