Venda de; carro, casa, recisão trabalhista e etc. Pegar este dinheiro e colocar todo lá.

eles perguntam
0 11
eles respondem
anônimo
08/11/2020 17h44
Ué, se coberto pelo fundo garantidor, não tem diferença de um para o outro. Embora tenha conta em outros bancos, Nubank hoje é o meu preferido.
08/11/2020 17h48
Não fala isso, abre conta em bancão ou em banco grande público e coloca lá. Pra que colocar dinheiro grande em empresas de merda com lucro minúsculo? Pra não pagar taxinha? Quem pensa assim tem mais é que se fuder.
08/11/2020 19h35
Ah claro, uma empresa inteira vai se sujar por causa de um troquinho seu na conta deles huahuahua...

Quem acredita nisso é burro ou mal caráter huahua..

Cara, um vizinho meu perdeu toda a grana em banco grande, tudo bem que o banco se responsabilizou e devolveu depois de muita luta e ameaça com processos.

Não a toa que o brasileiro é vitima dos grandes bancos, nasceu para ser pateta de 5 bancos.

Já larguei o Bradesco há muito tempo, uso o INTER (antigo intermedium) e nunca tive problemas, também uso a Nuconta que é fenomenal e nunca me deu problema algum. Acompanho e salvo todo o extrato em tempo real pelo aplicativo e quando faço depósitos e pagamentos, se sumir qualquer coisa, vou à justiça e pronto.

Na verdade quem sumia com meu dinheiro era o BRADESCO, com suas centenas de taxas e juros sem sentido.

(PS: JÁ USO O NUBANK HÁ MAIS DE 2 ANOS, NUNCA TIVE PROBLEMA COM 1 CENTAVO).
08/11/2020 19h41
Não tenho, não uso e só analisando o Pix
É arriscado no momento
anônimo
08/11/2020 17h35
Confio mais nesses bancos do q o do estado
anônimo
08/11/2020 17h38
A maioria tem proteção do FGC dá uma procurada sobre o assunto.
08/11/2020 17h38
Eu uso Banco do Brasil
08/11/2020 17h42
sim, se eu ganhasse na mega da virada, meu dinheiro estaria na nubank
anônimo
08/11/2020 17h45
Meu dinheiro tá nos bancos da suíça junto com o do meu pai
08/11/2020 18h02
Não, confio somente na caixa econômica federal.
anônimo
08/11/2020 19h44
Confio até certo ponto. Para um valor desses por exemplo eu colocaria no tesouro