Ela e quase minha vizinha mora a alguns quarteiroes daq. Ela fica me provocando quando me ver na rua e sempre me chama pra assistir filme na casa dela pq os pais sairam mas sempre dou desculpinha pq me acho um lixo fracassado sem graça feio gordo, n mereço transar com ela. Td hora quando tenho uma chance fico com essa poha na mente de qeu n mereco vtnc alguém passa por isso tb?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/11/2020 17h53
Só tem gente com doença mental neste site
eles respondem
anônimo
08/11/2020 17h51
Come logo ela seu besta...
Se ela quer da pra ti eh pq te achou atraente.
08/11/2020 17h50
Quando me vê.
08/11/2020 17h50
"sempre me chama pra assistir filme na casa dela pq os pais sairam mas sempre dou desculpinha pq me acho um lixo fracassado sem graça feio gordo"

Tu é um fracassado lixo por ser cagão, não por isso aí que tu projeta. Deixa de ser FROUXO, caralho.
08/11/2020 17h50
Já passei por isso e também não fui por motivos de "me acho um lixo fracassado sem graça feio gordo, n mereço transar com ela. "