À princípio, ele me trata bem, mas já ouvi dizer que “não existe ninguém que trate tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez”. Logo eu fico na dúvida: como saber se ele realmente é um rapaz educado, de família... ou não?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/11/2020 18h04
Só tá fingindo pra comer essa bctinha apertadinha q tu tem
anônimo
08/11/2020 18h06
Se não gostar de você vai te tratar bem até comer umas vezes depois larga.

Mas isso vc vai ter que ver no dia a dia e ver o passado e amizades dele
anônimo
08/11/2020 18h07
Você nunca vai ter a certeza. Mas enquanto ele não vacilar contigo então você tem que ter confiança
08/11/2020 18h23
Perguntando diretamente para ele.
08/11/2020 18h23
Hoje em dia tá tão complicado que você é legal e as pessoas já ficam desconfiadas.
elas respondem
08/11/2020 18h21
Eu julgo pela cara, pela forma de conversar, pelos conteúdos da conversa; analiso também quem são os amigos, se a família é problemática...

Tem todo um misto de fatores.
anônima
08/11/2020 18h23
Observe como ele trata a família dele, especialmente os pais.