e assim qual a diferença de quando vcs so querem amizade com um cara
o que vcs evitam falar quando so querem amizade e que vcs falam livremente quando estao afim ?
quais sao as atitudes de vcs ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/11/2020 18h40
Quando tenho interesse e quero algo a mais que amizade .
*as vezes elogio a pessoa
*mando uma fotinha pra ele me ver as vezes
*não deixo no vácuo
*não faço joguinho (isso é coisa de criança )
*Marco encontro com ele
*não sumo por dias
*e trato a pessoa muito bem
08/11/2020 19h01
puxo assunto e respondo com mais frequencia, pergunto como foi o dia, como a pessoa ta, pergunto sobre a vida dela pq me interesso, mando figurinhas de flerte, faço elogios, mando coisas que vejo no meu dia q me lembra a pessoa e falo olha isso lembrei de vc.
quando só quero amizade eu não flerto e não correspondo o flerte caso a pessoa tente.. geralmente qnd n to interessada eu respondo com alguma risada ou com aff ou com um emoji fofo qnd a pessoa me elogia.. se eu tiver interessada eu dou em cima de volta hausifhdj
08/11/2020 18h37
Quando eu tenho interesse dou umas flertadas, caso contrário só converso normal, sem abertura pra certos assuntos
anônima
08/11/2020 18h44
Eu falo sacanagem nos dois casos, mas a diferença é que quando estou afim empolgo para o encontro.

Caso onde não estou afim:

CARA: E quando a gente vai sair? Qual dia é bom pra você?
EU: Ah rs... depois a gente vê isso. Quando der, te aviso.

Caso onde eu estou afim:

CARA: E quando a gente vai sair? Qual dia é bom pra você?
EU: Bora sair esse final de semana? :)
A gente podia dar uma volta no Parque e depois parar pra comer alguma coisa; ou.. que tal um cineminha? :D
eles respondem
08/11/2020 18h38
Não respondendo as mensagens.