Só ficamos uma vez (eu o agarrei) e estamos sempre conversando no whats (ele pediu meu número)... Ele é mega inteligente, gosta de balada, mas também curte ficar em casa. Em nossas conversas me disse que era tímido... Mesmo assim já disse três vezes que vamos nos ver kkkkk... Mas ainda não marcamos... Ele viaja muito a trabalho... É intérprete de uma empresa na minha cidade... É um gentleman... Fico sem saber o que fazer... Pois, dependo da disponibilidade dele... Na semana passada me disse que assim que voltasse, íamos combinar de sair... Estou mega ansiosa...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/08/2016 21h22
Obrigado pelas informações bem detalhadas.
anônimo
21/08/2016 21h45
vcs q conhecem japones....disemq la no japao muitos nao namoram enao kerem saber de sexo....oq els fazem pra subtituir isso entao?
21/08/2016 21h49
Proponha algo.
Os caras gentleman geralmente são um pouco mais devagar mesmo.
Além do mais, quando se está naquela correia doida do trabalho, é muito bom e prático quando a menina já chega com uma ideia pronta de rolê.
anônimo
21/08/2016 21h44
desculpa.pensei besteira.kkk
elas respondem
21/08/2016 21h26
Moça,

Pelo descrito ele parece ser um doce e estar interessado...Eu também estaria mega ansiosa, quando falar com ele novamente pergunte uma previsão de quando volta...Alivia um pouco o pensamente nele e quando você perceber o tempo passou e ele retornou...

Meu conselho é...Seja você mesma!!
21/08/2016 21h25
Não entendi sua dúvida. Mantenha contato e se informe qndo ele estará disponível. Ocorrendo isso, marquem algo e vão beijar na boca.
Talvez vc sendo mais proativa e propondo algo esse lance desenrole.
Boa sorte.
anônima
21/08/2016 21h26
O jeito será esperar a boa vontade do moço. Mas será q valerá tanto a pena esperar por isto? No mais , já q se mostrou muito interessada , te digo p sossegar a piriquita e esperar.
21/08/2016 21h38
Meu marido é Japa, tbm é muito inteligente e de ótimo caráter, acho que foi isso que me encantou tanto nele... Investe amiga que esse pessoal vale a pena :D
21/08/2016 21h42
@Supersincera
Seja você mesma!como @tabatha falou.E vamos falar a verdade: a ansiedade pode ser uma grande motivação para um 1°encontro.Um pouco de ansiedade também pode ajudar você a ficar atenta,a ansiedade pode ser uma coisa boa desde que ela motive você a fazer o que é certo.Se você acha que ele é um bom rapaz,saia com ele sem neuras.