Uma guria que eu saí esses tempos tá sempre querendo falar comigo, e ela é legal, só que eu não gosto tanto assim de conversar, eu gosto de ficar quieto. Fico bastante tempo sem responder ela por que eu não sei o que responder então deixo pra outra hora, e assim o tempo vai passando, já tem algumas vezes que eu fiquei dois dias sem responder. Eu tô tão errado assim? Não quero ficar dando satisfação por que eu não devo nada e aí vira um hábito, já fiz isso antes e não quero mais.

Mulheres, o que vocês pensariam se fossem ela? Eu acho que relacionamento pra mim ia ser muito entediante, ia ter que convencer a pessoa de que eu sou assim mesmo.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
08/11/2020 18h45
Que só quer me comer quando tiver livre e não tem o menor respeito por mim. Ficaria com ódio por achar que quer brincar comigo
anônima
08/11/2020 18h51
Meu ficante fazia isso comigo, eu ficava desesperada rss Ainda bem que agora estou namorando com alguém que me corresponde.
Respondendo: se eu fosse ela e estivesse apaixonada iria ser um misto de tristeza e raiva. Se eu não estivesse apaixonada eu iria achar que é um cafajeste que quer me usar quando convém
anônima
08/11/2020 18h48
Já aconteceu comigo, o menino me chamava e depois dava vácuo de dias. Resultado: está tentando me pegar até hoje porque perdi a confiança
anônima
08/11/2020 18h45
É bom dar um espaço pra pessoa sentir sua falta.. mas infelizmente essa menina não compreende isso rsrs ela deve ser carente ou bem novinha.. se for uma pessoa com um papo divertido e que tem muita coisa em comum comigo eu não me importo da pessoa me chamar todos os dias.. mas se ele tiver um papo entediante não dar vontade de conversar
08/11/2020 18h46
Eu sou do tipo que amo conversar, mas sei respeitar os limites, porém se o cara passa horas, dias sem responder, parece que tá desinteressado e acredito que seja essa imagem que tu esteja passando pra ela. Se não quer conversar o dia inteiro, tudo bem, mas troca umas mensagens nem que seja no final do dia, se tu tiver no mínimo interessado nela.
anônima
08/11/2020 20h06
Se fosse para querer comer ela novamente, aí vc teria toda atenção e paciência do mundo né?? Otária é ela que perde tempo com uma pessoa que ao invés de progredir, só faz regredir.
08/11/2020 18h54
É uma chatice realmente, demora a responder.
Ou diz para ela sobre isso.

Já tive q dar satisfação pq eu demorei a responder sendo q eu demorei pq estava fazendo prova. Pra vc ver...
anônima
08/11/2020 18h43
dois dias é muito tempo, diga que não costuma conversar muito pra ela não ficar esperando
anônima
08/11/2020 18h53
Depende. É tu que procura ela ou ela que te procura?
eles respondem
08/11/2020 19h27
Acho certo. Ela que vá catar coquinho.
anônimo
08/11/2020 20h09
É uma doente carentona, foge enquanto há tempo.
08/11/2020 18h58
Chama ela pra conversar pessoalmente.
anônimo
08/11/2020 19h41
Pensa que só quer pegar