Ele só perguntou como vc tá e só desligamos
Eu queria um homem que falasse vou aí com vc , ou apenas fosse de companhia
Cheguei na casa dele e ele estava deitado dormindo isso era umas 15h00 sentei na cama dele e ele me viu mais continuo deitado só falou nossa vc se machucou aí eu falei que estava com fome e ia busca uma batata ele nem se ofereceu para ir busca para mim de motoou ir comigo eu fui se pé buscar com dor
E tipo a noite eu já estava melhor depois de remédios eu falo com ele ele nem me dá atenção fico falando falando fico até sem graça pq eu falo igual uma retardada e ele nem aí
Fomos de madrugada em um churrasco na casa de amigos e ele conheceu uns meninos e ficou conversando com eles mo tempão eu tbm fiquei com as meninas mais a questão é ele da mais atenção para pessoas que ele conheceu agora em um dia do que em mim
quando ele vinha perto de mim só brincadeiras chatas e ficar me cutucando minhas costelas apertando com o dedo meu braço mais tipo eu estava com muito dor no corpo tô até agora o corpo todo
Vocês terminariam por esse motivo?? Ou eu estou sendo muito dramática e esperando muito dele sim eu sou uma pessoa carente sinto falta de atenção quando eu era solteira tinha tantos amigos e era tão feliz sim as vezes me sentia sozinha mais com meu namorado eu tbm me sinto não tenho ele para conversar nem para contar com ele ele n cuida de mim mais eu cuido dele ele ficou doente semana passada eu fiquei fazendo massagem carinho perguntando se ele queria isso aquilo e quando é eu ele nem liga
Nunca perdi ninguém na minha vida não sei me imaginar sem ele por mais que eu sofra não consigo seguir frente sem ele faz mais de 5 anos que estamos juntos é tão complicado vocês acham que eu estou sendo muito dramática? E esqueci ele e super mentiroso ele mente em casa palavra que são da boca dele ele fala que se fala a verdade eu vou brigar mais muita vezes já pedi chorando para ele para de mentir eu não ia brigar mais nada muda nunca posso confiar nele

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
08/11/2020 18h52
Você é dependente emocional de um traste. Precisa se tratar e se livrar dele.
09/11/2020 03h11
Você é muito carente, tem uma autoestima tão elevada quanto uma lâmina de microscópio e isso distorce a percepção que se tem das atitudes do cara. Eu estava achando o sujeito um lixo até ler que você tem esse problema e pode estar exagerando.

Procure um terapeuta e trate logo esse problema, antes que você se meta em coisas muito piores.
Dependência emocional não é amor, é doença mental.
anônimo
09/11/2020 02h51
Deus me livre namorar com uma pessoa Vitimista igual a você
08/11/2020 19h28
Ele está totalmente certo.
08/11/2020 18h58
Por min ele tava nem aí pra você, no mínimo ele tinha que te perguntar o que aconteceu? , como você tá ?
Em que hospital você está ?
Foi grave ?

Essas mínimas perguntas são as que demonstram que alguém está preocupado
08/11/2020 18h48
Procure se dar valor. Vc merece mais
anônimo
08/11/2020 21h52
Larga ele, esse cara não gosta de vc pelo que aparenta
anônimo
08/11/2020 23h52
MEU DEUS oque vocês mulheres tem na cabeça, voces se atrem por lixos, uma coisa que te digo com certeza que ele nao te ama mais se é que ele te amou algum dia, tu tem que terminar com essa escoria e arrumar um homem decente, vai por mim tu esta dependente dele, mas logo que tu começar a sair com outras pessoas irá esquece-lo facilmente.
anônimo
09/11/2020 02h45
Só quer uma perereca saudável
anônimo
08/11/2020 18h52
Foda
anônimo
08/11/2020 18h50
Ah eu achei ele muito insensível se fosse minha namorada eu ia ficar abracadinho com ela conversando
elas respondem
anônima
08/11/2020 18h50
Termina esse namoro, Gabi. Você merece mais
09/11/2020 03h02
Relacionamento quando te faz mais chorar do que rir (e gozar rsrs) é hora de repensar. Claro que é normal os altos e baixos..

Mas sabemos que a forma que ele te trata não é uma das melhores. Você, assim como todo mundo, merece alguém que te cuide bem e seja amoroso. Não é pedir demais uma atenção do próprio namorado.. e isso não te faz carente, é que vc espera que ele seja de uma forma e se decepciona por ele ser de outra.
anônima
08/11/2020 18h52
Meu Deus...amg pelo amor de deus só você se doa pra esse relacionamento,tá amando sozinha. SE VALORIZA GATA
08/11/2020 18h59
Mais uma trouxa detectada.
09/11/2020 02h46
Leio amanhã.
anônima
08/11/2020 18h56
Adianta falar para você largar este traste, não ne, então continua se fudendo.