Pelo contato que tenho nesses meio tempo que estou aqui, percebo que a maioria aqui é uma pessoa soltaria, tímido, anti social etc... porem ate agora não encontrei ninguém que quer sair dessa, ninguém quer bater papo no privado, apenas ignora, ou mal responde

essa rede social é muito bacana, porem as pessoas que a compõem são tristes..

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
08/11/2020 19h11
Eu estou aqui só pra responder perguntas e perguntar algumas coisas por mera distração de problemas, meus problemas de melhorarias socialização/ansiedade social prefiro resolver fora daqui.
08/11/2020 18h59
Nem todas, tem muita gente bacana aqui, com o tempo irá entender.
anônima
08/11/2020 19h27
Se iludir com pessoas da internet? A maioria aqui mora longe, as vezes é melhor ficar na sua mesmo.
08/11/2020 18h59
Estamos aqui só para passar tempo,de relações a gente corre
anônima
13/11/2020 08h12
Você está no site errado, colega! O objetivo do site não é encontros virtuais e nem para bater papo, e sim, exatamente para resolver problemas sexuais. Se quiser bater papo vai nos aplicativos de encontros.
anônima
08/11/2020 19h57
Estranho não é o site em si. Estranho é algumas pessoas que tem aqui.
anônima
08/11/2020 19h35
Se as pessoas quisessem sair não estariam aqui, pelo que sei aqui é só um lugar pra desabafar e aqui todo mundo fala o que pensa e nem precisa de esconder atrás do anônimo, simplesmente porque se você não colocar seu nome e foto ninguém vai saber quem é você logo acredito que ninguém queira criar relações aqui por causa disso
Eu mesmo já deixei de conversar por vergonha de algumas coisas que postei
O que falo aqui eu não falo pra ninguém
anônima
08/11/2020 19h16
Eu entendi o seu ponto, mas não devemos generalizar, "porem as pessoas que a compõem são tristes." Eu sou feliz e sou priveligiada em diversos aspectos.
anônima
08/11/2020 19h00
Não sou tímida e nem anti social. Sou solteira sim, mas isso não é um problema pra mim, muito pelo contrário. Mas não vejo graça bater papo no privado... será que o problema não é vc que está carente demais? Será que vc não está procurando gente pra conversar no lugar errado? Será que seu papo não é ruim? Ou talvez vc não teve a sorte de encontrar gente legal aqui.
anônima
08/11/2020 18h58
Não generalize.. tem pessoas muito simpáticas aqui
anônima
08/11/2020 19h30
Ninguém tem culpa de você ser tão carente.
08/11/2020 19h47
Aqui é mais viciante q uma drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônima
13/11/2020 09h19
Então vai para onde tem pessoas fáceis,
eles respondem
anônimo
08/11/2020 19h02
pior é agora que só tem fic de ser GP, fotos de rola, apaixonadas por famosos, falando de altura, não sei se é sempre assim mas que esta uma merda estar.
anônimo
13/11/2020 08h09
Aqui é maravilhoso.
Já até arrumei umas paqueras legais. Sem falar nos nudes.
anônimo
08/11/2020 19h19
Concordo.
anônimo
08/11/2020 18h59
Tente participar mais das perguntas, elabore bem as respostas (ou escreva um caminhão de lixo, como eu), debata com o povo. Pessoal aqui conversa fácil, são tranquilos, dá pra conhecer uma infinidade de gente e algumas pessoas são realmente MUITO LEGAIS.

Vá tentando.
08/11/2020 18h59
Concordo
08/11/2020 18h59
Esse pessoal que vc citou, só quer atenção...
anônimo
13/11/2020 08h59
mas aqui é site de perguntas e respostas, não de relacionamento e bate papo.
se eu quisesse me relacionar, eu deixaria aqui meu número e as minhas redes sociais. mas como não é de relacionamento, só vou perguntar e responder mesmo.
08/11/2020 19h48
Sei lá, eu não levo o site a sério.
08/11/2020 19h32
Todos aqui são virjões antisociais e fracassados.
08/11/2020 19h32
Verdade, concordo
anônimo
08/11/2020 18h58
Realmente..
anônimo
13/11/2020 09h12
Vc pode encontrar gente legal aqui. Eu ja arrumei ate paquera e nao esperava nada.
13/11/2020 09h18
Como você leva a sério uma rede social onde todo mundo é fake? Você pode ser homem, mulher, um adolescente tímido, um adulto bem sucedido e conquistador... O negócio é responder as perguntas (as inteligentes) se você tiver experiência, e zoar os anônimos que adoram contar histórias.