Sem lição de moral por favor.

Muitos nesse ponto perdem o desejo sexual pois não sentem atração pelas banha, ou seja teria que ficar o resto da vida sem sexo

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
08/11/2020 21h01
De novo esse lenga lenga, vá te catar.
Toda semana. Já que quer causar, faz uma sobre mãe solteira.
08/11/2020 21h06
Lendo os comentários e entendendo o porquê eu prefiro me manter solteira. Não tenho paciência pra essas coisas.
anônima
08/11/2020 19h44
Larga, fazer o que.
anônima
08/11/2020 21h05
Ele ataca novamente, só que no domingão. Anônimos tão sem criatividade.
anônima
08/11/2020 21h00
Não.
anônima
08/11/2020 20h59
Eu não teria uma mulher.
anônima
08/11/2020 19h58
Para que não ama de verdade, é mais fácil largar a mulher e não oferecer nenhuma solução pra resolver esse problema. E se a mulher engordou alguma razão muito grave houve,
anônima
08/11/2020 19h53
Se refere a vc??? Com alguém???

Se fosse ela, faria um favor pra ela mesma, largaria vc primeiro.
anônima
08/11/2020 19h46
Não, comia o osso e agora vem a carne.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 19h44
Depende de muita coisa, ninguém fica gordo do dia para a noite..
08/11/2020 19h52
Sim, óbvio que eu largaria. Não quero desleixada perto de mim.
08/11/2020 20h54
Não. Porque eu não conseguiria sair de debaixo dela.

Brincadeira. Não.
Primeiro porque, se pus uma aliança no dedo dela, é porque meu amor é por ela, e não pelo corpo dela, e o fator físico seria apenas um dos vários componentes dessa questão.
E segundo, porque meu gosto físico é um pouco mais abrangente que o da maioria nos 2 polos (magreza e gordura), e o fato de uma mulher ser gorda não necessariamente me faz achá-la desinteressante fisicamente.

Ontem mesmo, indo ao mercado, passei por uma mulher na rua que olhei, analisei e constatei: "rapaz, ela é gorda? É. Mas achei gostosa também".

Não era apenas gordinha, era gorda mesmo, mas também não era uma obesidade gritante, descomunal. Tinha a clássica e linda silhueta feminina com quadril mais largo do que a cintura, que é muito relevante no corpo da mulher. Além de um hipnotizante rabão imenso, coxas e seios fartos em função da gordura extra do corpo, e etc.

Nossa percepção sobre a aparência de uma se modifica significativamente quando temos um forte sentimento pela pessoa dela, sofre muita influência do nosso gosto pela pessoa. Isso age como um empurrãozinho na atratividade que sentimos por ela.
Num casamento, com toda uma história juntos já antiga e consolidada, também atenuaria o sobrepeso e manteria o meu tesão por ela num estágio considerável, e suficiente pra eu continuar querendo as sessões de pauladas no útero da minha fofolete.
anônimo
08/11/2020 21h00
Adoro uma gordelícia.
anônimo
08/11/2020 21h00
Talvez. Faria o máximo para conseguir iniciar ela numa vida saudável, mas se fosse por puro desleixo ia largar sim, acho gordo um estado deplorável de descuido consigo mesmo, digo isso, pois já fui e até hoje tenho vergonha disso.
08/11/2020 19h45
Eu só separaria se o Amor acabasse
anônimo
08/11/2020 21h01
Se ficasse ao ponto de ser obesa mórbida q mal anda, eu ajudaria a emagrecer. Se nao quer mudar, eu terminaria, pq isso traria problemas futuros.

Agora, uma gorda normal, nao. Eu gosto, ate pq o corpo delas me atrai tbm, gosto de bundao e coxao.
anônimo
08/11/2020 21h01
Depende quão gorda.
anônimo
08/11/2020 20h25
Não pq até gosto de gorda e eu estaria com ela por amor e não só pelo corpo ou aparência dela
anônimo
08/11/2020 19h57
Eu continuaria com ela, mas incentivaria ela a fzr atividades físicas, nem que fôssemos pedalar, caminhar e correr. Até pq eu gosto de me exercitar então tentaria levar ela para o msm caminho.
08/11/2020 21h03
Se eu não achasse ela interessante mais, por qualquer motivo que fosse, mesmo físico, largaria sim

Melhor terminar com a mulher do que negligenciar ou trair ela depois por não sentir mais atração por ela.
08/11/2020 21h00
se eu a amasse, não faria isso
anônimo
08/11/2020 21h00
Tenta falar pra ela, com delicadeza, que ela deveria fazer uma dieta.
08/11/2020 20h58
Eu gosto de gordinha .-.
Mas mesmo se não gostasse eu não largaria,muita sacanagem.
anônimo
08/11/2020 19h56
Sim
08/11/2020 19h55
Se é pelo fenótipo que você se sente atraído. Largue.