estivesse ha muito tempo só e fosse inexperiênte sexualmente?
Isso te causaria desconfiança? Desanimo?

Obs: ela escolheu ficar sozinha por nao encontrar alguem que mexesse com ela

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/08/2016 22h04
Absolutamente normal.
Só agora numa contagem rápida já lembrei de 3 mulheres nessa mesma situação.
E mesmo dentro dos nossos comentários masculinos, ninguém via isso com estranheza, não.
anônimo
21/08/2016 21h47
Isso não atrapalha em você conhecer alguém, para de criar problemas onde não tem! Seja confiante, cadê sua fé?
anônimo
21/08/2016 22h07
Acharia que vc é a mulher ideal para a maioria dos homens que buscam um relacionamento sério. Hj em dia tem muita mulher que não se dá o valor. Homem não liga p/ mulher experiente sexualmente, pois isso se aprende.
elas respondem
21/08/2016 21h43
Não acho, te intento perfeitamente.. Mas não faça nada que não quiser lindinha:)
PCB
22/08/2016 00h13
Não, ué...
anônima
22/08/2016 00h10
Isso é plágio, essa história é minha.