Bem não estou querendo ser dramatico nem nada. Vou ser breve. Então eu me mudei de um estado para outro tenho 18anos e moro sozinho. Apenas tenho um irmão de família em toda cidade e grande sp. E vou fazer quase uma ano aqui. Mas percebi que me sinto solitário por não ter amigos para sair ou uma namorada para fazer companhia nem nada. O que fazer? Diante também dessa pandemia

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/11/2020 20h10
Quando eu me formar, te chamo no pv.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 20h11
1. Procure fazer coisas que lhe agradam, independente de estar sozinho ou não, vai sair comer um lanche, tomar um sorvete, no cinema.

2. Já tentou baixar apps de relacionamentos e procurar pessoas na sua cidade? (tinder, badoo e etc)

3. Faça uma acad, curso, algo que lhe possibilite de estar no meio de pessoas novas e conhecer alguém.
anônimo
08/11/2020 20h13
vai dar um role sozinho, nessa voce pode encontrar alguem e prosear
anônimo
08/11/2020 20h17
Não faço idéia, eu curto minha própria companhia, de ficar sozinho, mas tem vezes que do nada bate uma solidão... Tenta fazer alguma coisa, se pudesse jogaria um jogo num pc toda vez que sentisse isso, e acredito que ia ajudar, pq eu taria focado em algo e ia acabar nem pensando nisso... joga um jogo, talvez ajude