1.97K  12/09/2019 13h40

Sou um cara que adora preliminares e adoro fazer um oral demorado na mina, mas já me decepcionei algumas vezes com a falta de higiene das meninas. Das últimas que conheci aqui na net e queriam uma aventura diziam que não gostavam "muito" de serem chupadas. Eu, idiota e insistente, na hora H insistia, achando que poderia ser pq algum cara não tinha feito direito e lá estava a verdade, ppka fedida....eca. Lavem a ppk meninas, a gente adora chupar.

eles perguntam
11 2
elas respondem
21/08/2016 22h13
Nem sempre ela está fedida, as vezes ela realmente não gosta. Mas fica a lição pra você, não insista, e o lembrete para nós meninas: higiene é tudo
21/08/2016 22h10
Moço,

Apenas posso lamentar, entendo sua revolta mas, te digo que algumas mulheres prezam muito por sua higiene.
anônima
21/08/2016 23h12
Toda generalização é... Vc já sabe. Segundo muitas não gostam e não cheiram mal, se sentem incomodadas. A mente é assim, cria bloqueios.
anônima
21/08/2016 22h09
Vish aí é zoado mesmo. jdhjddjdj Tem que lavar direitinho.
anônima
21/08/2016 22h11
Idem pra alguns caras.
21/08/2016 23h15
Vai dizer isso pra quem tu come.
anônima
01/03/2019 10h57
Nem todas mulheres são porcas!
anônima
10/05/2019 19h56
Uai.
anônima
10/05/2019 20h21
Homem que só quer saber de meter = come qualquer pepeka mesmo
10/05/2019 20h25
Kkkk
Bem feito.
Se a mulher não quer, não insista.
Aprenda, inocente.

PS: precisa selecionar melhor, hein ?
Vai metendo a boca em qualquer uma.
anônima
12/09/2019 13h40
Kkkkk
eles respondem
anônimo
21/08/2016 22h20
Lembro que um amigo me disse algo parecido, e não entendo alguns homens. O cara me disse que a mulher tinha uma vagina fedida, suja e mesmo assim colocava a boca ali. Que dizia p/ ela lavar e nunca "lavava". Cara, isso pode ser escorrimento malígno, nem lavando salva. A mulher tem que se tratar.

Pode até ser Gonorreia. Se a mulher não tiver uma vagina limpa, fuja my brother, a mulher pode estar "bichada".

obs: bota no google p/ vc ver como seu penis vai ficar se pegar gonorreia.
anônimo
09/08/2017 01h51
Felizmente na maioria das vezes peguei ppkas estupidamente cheirosas e bem cuidadas.

Namoradas todas elas muito limpas.

Mas teve uns dias que transamos "no susto" que o "odor" foi mais forte (no caso foram transas inesperadas) acontece não é culpa delas e foi eu quem insistiu.