Falamos todos os dias***

Então, conheci um cara pela internet, nós temos amigos em comum e estamos querendo marcar algo, mas no momento estou viajando à trabalho e só poderei vê-lo daqui há um mês. Como nunca fiquei e nem vi pessoalmente, eu não quero ficar provocando ou mandando fotos como se eu já tivesse intimidade... pois a gente nem sabe ainda se vai gostar um do outro.
Mas acontece que todo dia ele manda msg e eu fico feliz, pq confesso que estava sentindo falta de conhecer alguém, falar do dia etc.
Por outro lado me dá medo esse apego. Vcs me entendem?
Me aconselham continuar ou parar até que a gente consiga se ver?

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/11/2020 20h50
Boa sorte. Cuidado com gente que vc conhece pela internet.
anônimo
08/11/2020 20h57
Vai conversando, que que tem?
anônimo
08/11/2020 21h06
Se quiser se apegar, continue. Se não quiser se apegar ainda mais (porque você já está), corte relações.
anônimo
08/11/2020 21h21
Continue com cautela.
08/11/2020 22h39
Sem conselhos
anônimo
08/11/2020 23h13
O que você tem a perder? você já estava sozinha, quase não de certo, você vai continuar na mesma.
Obvio que tem que controlar sua carência afetiva para não sofrer com um possivel não..
Mas penso comigo que você tem que aproveitar o momento, ficar supondo situações que podem acontecer só vai criar ansiedade e estresse desnecessário.
elas respondem
anônima
08/11/2020 23h12
Esse negócio de falar todo dia uma hora enjoa.
anônima
08/11/2020 20h54
Melhor se conhecerem melhor antes de encontrar.
anônima
08/11/2020 21h06
Não se apague.
anônima
08/11/2020 22h43
Tenho um leque de possibilidades, não foque só em um cara. Converse com outros.
anônima
08/11/2020 23h10
Sei como é, vc já está apegada não tem mais o que vc fazer.
anônima
08/11/2020 23h15
Tô em algo parecido, só que ACEITEI UM PEDIDO DE NAMORO