Me: Seja sincero com você mesmo e faça o que você realmente quer fazer sem se importar com o que os outros vão achar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/11/2020 20h51
Pra não ficar contando com a ajuda dos outros, a maioria só vai se aproveitar das nossas fraquezas.
08/11/2020 21h49
Não mistura bebida, vai dar ruim.
eles respondem
08/11/2020 21h18
"Gaste seu tempo correndo atrás de conhecimento e não de garotas, no futuro valerá a pena"
anônimo
08/11/2020 21h14
"Sempre pergunte a alguém mais velho".

Esse conselho já me salvou muitas vezes.
Por exemplo quando estou perdido na rua, sem GPS, e quero chegar a algum lugar. Cansei de pedir orientação para pessoas novas, sempre acabava andando em círculos, quando pergunto para mais velhos, bato no lugar que quero certinho.

Já aconteceu também em supermercado, queria cozinhar uma lasanha e esqueci os ingredientes, a primeira senhora idosa que achei perguntei a receita, ela me ensinou até como prepara.

Cara tatua esse conselho no seu cérebro, vai te salvar muitas vezes, vai por min!
anônimo
08/11/2020 21h47
Sei lá
08/11/2020 21h50
"Não espere justiça de uma vida injusta"