Gente eu tenho um amigo e parece que ele esta gostando de mim. Ano passado ele disse que gostava de mim, e eu tbm gostava dele, mas nao deu certo pq ele nao sabia direito oq queria, nem sabia se gostava de mim mesmo. Dps de um tempo voltamos na amizade e eu trouxa ainda gostava dele, nesse ano falei que gostava dele mas ele nao sentia o mesmo. Dessa vez realmente continuamos na amizade, sem nenhum sentimento a mais que amizade. Mas ultimamente estou achando estranho, faz umas semanas já que ele tem puxado conversa cmg o dia inteiro, não sai do meu pé no wtpp, sugeriu que a gente fizesse uma viagem juntos, elogia muito minhas fotos, e tipo pessoalmente parece que tem vergonha de mim?? Hoje em dia ta isso, antes ele tava tranquilo quando a gente se encontrava. A gente nao mora na mesma cidade, e pelo wtpp ele fala o dia inteiro cmg, começou a dizer que estamos em sintonia sempre que fazemos coisas iguais ao mesmo tempo (sempre mesmo nao to exagerando) nao sei gente me ajudem. Meu amigo ta gostando de mim ou to viajando na maionese??

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/11/2020 22h55
Melhor coisa que você faz é ser direta e perguntar a ele. Essas dúvidas podem gerar gerar problemas que nem existem. Melhor evitar.
08/11/2020 22h56
Boa sorte.
anônimo
08/11/2020 23h16
Ele está
anônimo
08/11/2020 23h20
Talvez... Pergunte a ele
anônimo
08/11/2020 23h29
Vc é a segunda opção dele
08/11/2020 23h32
Pergunte a ele, acho q seria mais fácil, mas pergunta de forma tranquila
elas respondem
anônima
08/11/2020 22h44
Ele é igual mulher que deixa homem na Friendzone
anônima
08/11/2020 22h48
Não li, mas boa sorte!
anônima
08/11/2020 22h46
Apenas ele pode responder.
08/11/2020 23h30
Parece que sim, mas só Deus sabe.