Sempre quando chega uma pergunta de anônimos sobre GP, as mulheres metem o pau! Qual a necessidade disso?

eles perguntam
9 6
elas respondem
22/08/2016 02h13
Se a mulher critica imagina se fosse o acontrario?
Não iria só "chover", iria cair granizo de homem criticando..ou estou errada?. Sem generalizar.
anônima
22/08/2016 08h47
Não vejo diferença nenhuma da garota de programa pra garota que fica com o cara pelo conforto que ele da pra ela..
E na minha opinião isso é mt degradante, comércio de corpos é mt escroto
22/08/2016 00h16
AFF... Lá vem ele de novo...

Cara, as mulheres ficam c vc por dinheiro, fingimento, pegam vários homens no mesmo dia, usam o corpo como um objeto, e vc ainda quer saber prq criticamos?

Não é nada contra a mulher, mas contra os caras q só conseguem mulher assim e se conformam c isso.
21/08/2016 23h05
Existe um taboo sobre sexo pago... Eu nao critico cada um sabe de si.
21/08/2016 23h12
Só acho broxante alguém pagar pra ter sexo.
anônima
22/08/2016 14h01
Eu acho beeem fundo do poço sair com gp ou pagar mulher que faz strip na internet. Aliás tem mulheres lindas e de graça pra olhar na net, tem que ser muito perdedor pra pagar uma stripper. Mas enfim.

O fato de eu achar essa atitude tosca não muda em nada a sua vida. E nem a sua pessoa. Com certeza você tem milhões de qualidades que sobressaltam esse fato então não vejo porque se preocupar.
22/08/2016 00h21
Faça o q quiser da vida!
Eh q parece q homem q soh paga gp nao tem capacidade de pegar uma mulher por carisma...
E achamos estranho isso...
mas eh apenas uma possibilidade...
anônima
22/08/2016 14h04
Parece comodismo.
21/08/2016 23h01
Porque? @Pain-Tendou eu não critico,mas dou conselhos.
Acho que é inveja ou medo de todo Homem gostar de GP's.
eles respondem
22/08/2016 14h55
Cara, porque a conquista é muito importante para a sociedade. Se o cara procura Gp por não conseguir sexo na raça é visto como perdedor.
Não tenho muita vivência nessa área, conheço do que li, e conversei com algumas pessoas da área. As vezes que utilizei do serviço não foram pela minha vontade.
anônimo
21/08/2016 23h10
..."Eu acho que existem as que cobram "Profissionalmente"...E tem as que te "Roubam Discretamente"...chegam e até se apresentam para a "Família da Gente"....
21/08/2016 23h05
Isso aqui é só um site.
As pessoas estão pouco se fudendo pro modo que as pessoas se relacionam.
Exceto quando é um homossexual. Aí todo mundo quer dá pitaco na vida dos caras.
Fora isso...
Os fracos gastam o quanto quiser com GP.
22/08/2016 00h43
Por que são concorrentes em potencial, porque mulheres tem uma índole diferente do homem em relação a sexo e por fim há uma certo preconceito na sociedade. Isso tudo ocorre no subconsciente pelo menos.
22/08/2016 14h08
Nada a ver ! Se o cara é tímido e não tem atitude de chegar é claro que tem a gp pra isso , pois na teoria ele fica mais confiante ,pois as mulheres de hj em dia são muito exigentes, se o cara que ela está a a fim não chega ela parte pra outro e o cara fica na mao mesmo rsrs
anônimo
22/08/2016 00h31
Elas dever sentir raiva porque esse dinheiro poderia está indo pras mãos delas.