Eu: quando esquecem meu aniversário
*Quando coloco as vontades dos outros antes das minhas
*Quando as pessoas se habitua com meus favores e nem agradece direito, como se fosse o normal
*Quando me chamam e não fala o que e eu tenho que ir no local ver o que querem(meu pai faz isso)
*Quando eu era a última a ser escolhida nos times na época de escola
*Homem sumir e só aparecer depois de um relacionamento não ter vingado
*Amigos só vem pra desabafar mas eu não poder falar dos meus problemas
*Eu ser legal com crianças e elas pisarem em mim
*Eu ser boazinha com homens e eles cagam na minha cabeça
*Eu falar algo interessante e alguém REPETIR oq acabei de falar e todos aplaudem e na minha qual é foi a idéia original não levar crédito nenhum
*Vizualizar e não responder mesmo estando livre
*Minha opinião/sugestão em algum projeto não ser levado em consideração
*Querer que eu faça meu serviço artesanal de graça, ignorando mão de obra, meu tempo e custo do material

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/11/2020 03h34
Todas situações
elas respondem
anônima
08/11/2020 23h15
Em todas essas e outras.
09/11/2020 09h51
Ser comparada a outras pessoas (eu mesmo me comparo constantemente, mas uma coisa é isso vir de outra pessoa);
Apenas apontar o que faço de errado, nunca nem reconhecer algo bom que faço;
Me colocar em segundo lugar em várias situações;
Eu também fico meio triste quando pessoas mais próximas esquecem o meu aniversário.