Anteriormente fiz uma pergunta aqui no site (http://elaele.com.br/paquera/32290-como-lidar-mulher-depressao.html) e vocês me ajudaram bastante, só que agora estou tendo uns problemas em relação a essa mulher. Nos falamos bem pouco ultimamente, eu mando uma mensagem e ela responde horas depois e acha que estou no mesmo clima (ela não precisa responder na hora mas toda mensagem é assim). Como estudamos na mesma sala no curso a gente não se fala muito por causa de conflito de horários, nunca mais ficamos desde a primeira vez, ela fala que só falo com ela se ela puxar papo mas quando eu puxo fica nessa. Agora a noite puxei papo com ela e literalmente uma hora depois ela me fala "agora podemos falar uhahuahuahuahua"... Falei para conversarmos outra hora e saí. Quando fico na minha ela vem atrás e quando vou falar ela some e fica assim... Não quero que seja uma cobrança mas eu mando a real (que to puto) ou saio fora?
Obrigado

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/08/2016 23h44
Acho que quando falta interesse a pessoa não vai atrás, não manda absolutamente nada e dependendo do caso nem responde as mensagens. Eu acho que vocês estão se desencontrando mesmo, conversa com ela e fala o que está te incomodando, se depois disso continuar do mesmo jeito, pula fora.
22/08/2016 00h03
Manda a real migo ;)
21/08/2016 23h41
@thebeastdrummer
Se não está satisfeito com essa relação conturbada,pula fora! Só mais uma coisa,percebi que você perdeu o Interesse nela,porque ela teve Depressão.Não leve a mal,é só uma opinião.