Prólogo :
O ano era 2018, resolvi criar uma conta num site de relacionamento pra ver o que aconteceria. Conheci um rapaz bem legal e logo começamos a sair. Depois de algum tempo, ele parou de corresponder. ( como estava triste, o bloqueei em tudo que era lugar rs).
Um tempo depois, conheci meu noivo. Após um ano juntos ele terminou comigo. Depois de muito me humilhar, nada mudou( meninas, nunca facam isso, pior sensação ever!!)
Durante esse tempo, o primeiro menino reapareceu mas o que eu sentia por ele sumiu. Ele me pediu uma chance e parece bem diferente mesmo.

A dúvida : Devo tentar mesmo não gostando dele? Isso seria um tipo de ilusão? Eu não quero magoar ninguém, sabe. Porém estou muito confusa =/

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/11/2020 00h04
Melhor falar pra ele que está se recuperando ainda
E deixar claro que não tem o mesmo sentimento mais
09/11/2020 00h04
Não sei, faça o que você quiser da sua vida.
anônimo
09/11/2020 00h07
Nunca fique com alguém que vc não goste ambos vão se machucar
09/11/2020 00h08
Eu sigo uma regra nessa vida, que é deixar o passado no passado.
anônimo
09/11/2020 00h21
Faça o que desejar.
anônimo
09/11/2020 00h23
Se quer tenta,as mantém as exoectativas sob controle para não se machucar de novo.
anônimo
09/11/2020 03h00
Não faça isso
elas respondem
anônima
09/11/2020 00h03
Faça o que for te fazer feliz, sem magoar a si mesma nem aos outros.
anônima
09/11/2020 00h06
Nah, chuta esse babaca, sem dó, e vai buscar um homem que preste.

Edit. "ain, mas ele mudou"

Minha filha, "mudou" porque se arrependeu por ver você melhor superando o fora, mas na primeira oportunidade faz de novo. A pessoa que gosta de você de verdade não vai fazer essa palhaçada.
09/11/2020 00h23
Sinceramente,n sei.

N decida na emoção ou qnd estiver carente .