Conseguem colocar esse sentimento nas palavras?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/11/2020 00h14
Nunca nem sentir.
09/11/2020 00h18
Difícil, mas posso tentar.

A sensação física é como se algo estivesse a ponto de explodir. Eu sinto toda a região íntima quente, principalmente o clitóris.
Quando estou muito excitada, sinto algo escorrer também.
As pernas tremem, o coração acelera de uma hora pra outra.

A sensação psicológica é mais difícil de descrever, mas posso dizer que dá uma euforia e um alívio ao mesmo tempo.
anônima
09/11/2020 00h14
Não dá pra descrever de tão bom que é.
anônima
09/11/2020 00h15
Hum... Não sei, acho que talvez eu tenha comido algo parecido no almoço. É de comer isso, né?
anônima
09/11/2020 00h27
No corpo, você sente que a excitação está subindo e subindo até chegar ao ponto, o coração acelera, você para de pensar por alguns segundos e se concentra só na sensação, aí com o clímax você tem alguns espasmos, não dá pra controlar as pernas kkkk você fica quente e a vagina tem algumas contrações e fica muito mais molhada.
Na mente só dá um "apagão", depois um relaxamento bem grande.
Tem tipos diferentes, alguns são bem leves, outros tão fortes que te deixam sensível e não dá pra tocar lá novamente.
eles respondem
anônimo
09/11/2020 00h15
Escrevam que eu vou guardar no coração moças
anônimo
09/11/2020 00h20
Não consigo.