De namoro são 5 anos e de noivado vai fazer 1 ano,ele não tem nada,nunca viajamos,nem pra praia mais próximo,nada,quase nao saímos,ele sempre está sem grana,acho que nunca vamos nos casar,vou dar um ultimato pra ele resolver a vida em 1 ano,o que vcs acham? Vou conversar sobre isso e falar que ele tem até ano que vem pra resolver a vida e juntar um dinheiro pra comprarmos uma casa, começar a pagar uma casa, já tinha conversado com ele sobre isso,mas ele nunca tem dinheiro pra nada,imagina pra guardar,estou pensando seriamente se vale a pena esse relacionamento,ele perguntou pra mim se quero "estabilidade financeira" com ele,que mulher quer casar com um cara que não quer saber de trabalhar, não se esforça não tem nada? Não sei pq não terminei isso ainda,parece que tem algo que me prende

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/11/2020 00h43
Mas seu objetivo é ficar encostada nele? O que você tem feito pra conquistar essas coisas? Falando assim parece que não faz porra nenhuma, só fica na espera dele, como se fosse só o dever dele ser bem sucedido. Olhe um pouco pro seu umbigo, vai ver que não tá tão limpo quanto o dele, estão igualzinhos, no mesmo nível. Encostada!
anônimo
09/11/2020 00h46
E você está fazendo o que?
09/11/2020 00h48
Você trabalha? Tem renda? Pretende deixá-lo fazer tudo sem tomar uma gota de iniciativa? Vai casar só pra sair da casa dos pais e nem gosta tanto assim do cara? Forçou a barra pra noivarem?

Se a resposta for "sim", só me resta torcer para que ele enxergue logo o lixo de mulher que você é e caia fora enquanto há tempo.

Se for "não", trate de dar um jeito de ajudá-lo e estimulá-lo, em vez de só ficar reclamando que as coisas não acontecem. Até mesmo eu que tenho repúdio por relações sérias entendo que casal é dois em um trabalhando juntos. Não é só o homem que tem que fazer tudo sozinho. Sempre digo que se for pra ser trouxa, não seja trouxa sozinho.

Agora, se ele for um parasita encostado, caia fora o quanto antes. Ele só vai atrasar sua vida, mesmo se tiver um bom emprego.
anônimo
09/11/2020 00h47
Se você deixou chegar tão longe é pq gosta muito dele. Mas vá por mim, mudar as pessoas é algo que não acontece, eu vi minha irmã se acabar tentando mudar o marido preguiçoso dela. No fim eles se separaram e ele ainda hoje continua da mesma forma.
Reflita um pouco se está valendo a pena pra ti.
09/11/2020 00h51
Tá certa, ele que lute e você fica sentada assistindo novela.
Fé no pai que o casamento sai.
anônimo
09/11/2020 01h06
Bah, termina então
09/11/2020 01h42
Ele está certo.
anônimo
09/11/2020 02h47
Só quer sua perereca
elas respondem
anônima
09/11/2020 00h47
Mas relacionamento é um ajudando o outro, os dois têm que trabalhar pra almejar os seus objetivos. Um sozinho é difícil mesmo.
anônima
09/11/2020 00h51
Relacionamento fadado ao fracasso.
Eu não investiria um centavo em algo com um homem assim.
Sem contar que o relacionamento deve estar chato pra caramba, já que vocês não fazem nada de diferente.
Se tiver paciência ainda, dê o ultimato de 1 ano.
09/11/2020 00h43
Por q vc deixou chegar nesse ponto ?
anônima
09/11/2020 00h43
Isso é muito comum, converse com ele e/ou comece a dar indiretas pra ele perceber o que está acontecendo.
anônima
09/11/2020 02h51
Procure outro
anônima
09/11/2020 02h58
Se ele nào tem dinheiro como vai pagar a casa ? o que te prende é o sexo que vcs fazem