Casei num puteiro semana passada, ela não aceitou bem, mas concordou com o divórcio.
Fui em outro puteiro esse fds, peguei uma morena clara, peitões, cintura de pilão e ela tem aquele bumbum que faz coração na água, bem gostosinha, 25 anos..
Agora ela tá me perguntando se ela pode vir morar comigo, que não aguenta mais essa vida e que eu não deveria ter beijado ela, pois agora ela está apaixonada e pensando em mim a toda hora..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/11/2020 02h51
Kkkk
eles respondem
anônimo
09/11/2020 00h51
Não cai nessa, puta é puta, só pra comer e sair fora. O que acontece no puteiro, fica no puteiro, não leve ninguém de lá pra sua residência. Mande-a pra puta que pariu, é cilada.
09/11/2020 00h53
Você deve ser o oitavo trouxa que ela joga esse papo.

Ah! Quando for sair pra esses rolês, me chama, parece divertido.
anônimo
09/11/2020 02h40
Parece fanfic do Vovow_safado