Eu falei com um amigo meu que estava pra comprar um computador se ele sabia de alguém vendendo me falasse ele falou com o tio dele que me conhece pra pesquisar comigo eu disse ok ele achou um computador vimos alguns anúncios e ele disse que não eram bons e explicou por que realmente não eram computadores bons ele achou um anunciou bom e perguntou se eu ia querer eu disse quero

Fiquei pendido o contato do vendedor esse tio do meu amigo não passou ele propio fez contato (intermédio com o vendedor) sem eu pedir e não quis me passar o número do vendedor, ele disse que era um preço que eu ia pagar no vendedor(1800) e só na hora de ao dono do computador ele disse que dá li era 150 reais pra ele(tio do meu amigo) e ainda exigiu mais 150(300 no total) só por que ele achou um anunciou e se propôs a ir comigo na estação buscar acabou que eu não tinha 300 ele ficou com 200 reais me senti idiota de não ter perguntado antes que ia custar 200 reais

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/11/2020 01h06
O mundo é dos mais espertos, esse cara viu uma oportunidade de ganhar dinheiro e aproveitou, além de ser bem justo considerando o papel dele que foi fundamental pra você comprar um computador bom.
anônimo
09/11/2020 02h36
Mui amigo da onça