Delícia.
anônimo
22/08/2016 00h00
Tetas.
anônimo
28/10/2016 01h23
Para mim não importa o fisico das pessoas o que realmente importa e o que esta em seu interior o modo como vê a si mesma e o mundo uma pessoa companheira. Eu tinha obesidade grau 1 e depois de uma decepção amorosa e a vontade de entrar para a Escola Naval estou com um fisico bom mais quando era gordo as pessoas gostavam de mim pelo que sou e agora estou atraindo os tipos de pessoas que não queria perto de mim. Sinceramente queria ser gordo novamente mais não posso desistir de meu objetivo e minha saude esta bem melhor agora.
elas respondem
28/10/2016 01h12
Resposta: Não muito magra nem gorda.
28/10/2016 01h03
Sei lá!
anônima
28/10/2016 01h29
Independente de ser magra ou gorda oq importa é o CARÁTER A SINCERIDADE E HONESTIDADE da pessoa!!!
Por mim sendo linda por dentro (a pessoa homem ou mulher)
Sendo linda por dentro se torna linda por fora!!!!