Quando comecei a ficar com uma mina ela deixava passar a mão nela, não ficava de 4 pois dizia ter vergonha, e tbm n me chupava.
Na hora do sexo ela era paradona, mas era notável que ela se esforçava.

Mulher costuma a mentir até nisso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
09/11/2020 01h49
ela talvez não tem experiencia mesmo ,
sexo real não é como no porno
anônima
09/11/2020 01h48
Eu tenho vergonha também. Queria uma mágica pra mudar isso
09/11/2020 02h30
Me vi aí, tu tá falando de mim é?
eles respondem
09/11/2020 02h29
Pergunta pra cama se a garota já teve muita experiência nela.
anônimo
09/11/2020 01h47
A outra foi me chupar e parecia que tava mastigando meu pau, a cabeça da minha rola toda hora batia no dente dela, oxi. E ela só chupava, não passava a língua e nem nada, e de forma super agressiva, viu, como se estivesse afobada. Tava quase colocando de volta nas calças e pedindo licença, filha, que assim não dá. Aí eu quis dar uma de professor, né, comecei a falar o jeito que ela devia fazer, falando com toda delicadeza e a mina deu uma de que não queria saber, que ela sabia o que tava fazendo, perguntou se eu tava ensinando ela. Agora você vê, mina marrenta. Virei ela, Larguei aquele aço rápido, sem muitas delongas e parti, né, casual não tem muita satisfação pra dar mesmo.
09/11/2020 01h53
Perguntando
anônimo
09/11/2020 02h28
Fingimento. Sabem tudo essas danadas.
anônimo
09/11/2020 02h31
Vê o quanto ela tem de xp na cama
09/11/2020 02h34
Olha o odômetro dela.