Fui pra um lugar ontem e lá encontrei minha ex aí quando ela me viu começou a ficar um pouco meia que sla... Inquieta, escorando o braço no banco e pondo a mão no rosto, ficou passando os dedos no cabelo como se tivesse se arrumando e sei lá...
Aí ela passou perto de mim pra ir no banheiro e não falou nada e tals , mais vi no olhar dela que ela tava meia triste ainda, ainda estava usando a aliança de compromisso que eu dei pra ela.
Quando eu tava indo embora do lugar, olhei pra trás e vi que ela tava olhando pra mim com uma cara de triste,sla...
Meia pra baixo do mesmo jeito que tava quando eu tinha chegado. Fiquei com dó dela

Perguntei isso por curiosidade, n é pq eu tenho esperanças de nada não

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/11/2020 01h44
Que namoro é esse que quando termina continua usando a aliança?!
anônima
09/11/2020 01h53
Normal, principalmente nas primeiras vezes que encontra o ex. Depois acostuma.
anônima
09/11/2020 02h04
Como a relação terminou? Tu ainda gosta dela? Achei estranho ela ainda usar aliança
eles respondem
anônimo
09/11/2020 01h46
Ela tá tentando te fazer de otário. Tu vai correr atrás pq acha que ela ainda te quer e quanto tu der a investida ela aparece com outro
anônimo
09/11/2020 02h11
Desencana
anônimo
09/11/2020 02h13
anônimo
09/11/2020 01h52
coisa de baitchola
09/11/2020 02h09
A "tristeza" dela é puro ego ferido e nada mais.
Se gostasse mesmo de você, ainda mais usando aliança que você deu pra ela, teria pelo menos tentado conversar contigo. Ela só quer ter certeza que você sente o mesmo que ela "mostra" pra poder massagear o próprio ego.

Ex é ex. Enterre esse cadáver logo.