No meio do ano passado eu estava em uma festa e passei dos limites na bebida, eu e meus amigos estavamos dançando e apareceu duas garotas e começaram a dançar na nossa frente e do nada meu amigo fala "olha ela é gostosinha" e eu disse é mesmo, eu falei pra ele para zuar mas ela ouviu, quando eu olhei pra ela eu vi a cara de nojo eu caí na real na hora eu não tive coragem de pedir desculpas, mas no outro dia eu procurei o insta dela e não achei. Eu me sinto péssimo toda vez que lembro disso e toda vez que vejo esses casos me sinto igual a pessoa, eu até parei de beber depois disso. Eu sei que não devia ter falado isso. Me sinto um abusador eu já tentei até vender minha almo pro tinhoco para tentar mudar algo.

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
09/11/2020 02h49
Esquece isso , se perdoe , não se culpe
anônima
09/11/2020 02h50
Menos, você foi inconveniente, não tenha mais essa atitude.
anônima
09/11/2020 02h52
Não sei se isso foi um deboche colocando o nome do cara se referindo ao caso do estupro da mari ferrer, se foi vc é um otario. Se não, apenas um idiota.
anônima
09/11/2020 03h08
Você chegou a tocar se sim é estuprador, se não ainda é um trouxa que deve mudar suas atitudes. Vou marcar alguém aqui para você tomar um esporro e vê se aprende @laisM.
anônima
12/07/2021 10h59
Sim, que nojo.
anônima
12/06/2021 01h22
Não está longe de ser um abusador
12/06/2021 01h20
Foi um babaca
24/01/2021 17h09
Sobre ser um abusador a reposta é não, sobre ser um cara que me dá pena absolutamente sem noção que se tiver mais de 21 anos dá vergonha de falar tanta bobagem a reposta é sim
09/11/2020 13h01
Esses tipo de atitude por mais bizarra que seja é "comum" mas não te assemelha a um estuprador né.
Pelo menos você reconhece a falta de noção que é falar coisas desse tipo, é só não repetir mais, não precisa vender sua alma a ninguém.
anônima
09/11/2020 12h28
Parabéns, conseguiu seus 15 minutos de fama. Próximo!
eles respondem
anônimo
09/11/2020 03h04
Sobre política: Todos falam em estupro culposo e eles no senado votam a autonomia do banco central.

*** Identitarismo o cancer das esquerda.
anônimo
09/11/2020 02h48
Abusador? Você foi um idiota apenas!
09/11/2020 03h52
Foi frouxo, devia ter metido as mão nas teta.
09/11/2020 02h54
Não foi muito cavalheiro ou educado, embora estivesse no seu direito de conversar com seu amigo e fazerem o comentário que quiserem, pois isso não viola propriedades alheias, mas está bem longe de se comparar a um abusador, apesar do seu exemplo ter sido bem infeliz, já que o André Aranha é inocente e a tal "vítima" dele, uma mentirosa oportunista.

Não tem porque se sentir mal com isso. Apenas seja mais discreto, da próxima vez, inclusive, para evitar a patrulha da lacração, que é o que realmente te provoca essas impressões irracionais.
09/11/2020 03h49
Prisão perpétua, já!
anônimo
24/01/2021 16h36
Vi em outra pergunta que você pegou na bunda dela, isso é estupro sim! Você é um abusador e assediador, que nojo deveriam matar na infância pessoas como você.
02/02/2021 00h27
Que baboseira, parceiro
anônimo
01/02/2021 23h36
Mais um assediador
24/01/2021 17h14
Nossa... Quanto drama... Agora falta assumir dizendo que se masturbou vendo vídeos de "amadoras" também, pra acendemos a fogueira.
anônimo
24/01/2021 16h38
Essa relativização do abuso sexual é algo que me deixa puto.

Pq ajuda o abusador ( casos como marcius melhem ) e atrapalha a pessoa normal que só falou uma palavra.

Tu foi idiota, não um estuprador.
09/11/2020 13h14
Pq concordou com o termo gostosa ? Essa geração tá vindo pro mundo precoce de mais...
09/11/2020 13h11
Só pra constar até o momento não foi provado que esse tal de André Aranha a estuprou e as provas só deixam mais claro isso. Já no seu caso não teve nada demais pare com essa frescura.
09/11/2020 12h29
Você não é um estuprador, você só foi um cara sem noção, mas calma que você não é nenhum criminoso não
É só não deixar isso acontecer de novo e prestar mais atenção nas coisas que fala.
anônimo
09/11/2020 12h26
André Aranha nao é estuprador.
09/11/2020 12h25
Cu de bebado não tem dono, cuidado.
anônimo
09/11/2020 02h51
Só um menino mal.
Tem conserto