Ladies,estou com um pequeno ( e sério ) problema em saber os seus sinais corporais de que vcs estão dando bola no meio da balada,poderiam me ajudar me exemplificando alguns sinais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/08/2016 09h33
Nossa gente, é tão, mas tão simples, eu não entendo isso.
Haverá troca de olhar, flerte, sorriso, mão no cabelo... umas mais e outras menos. Se você observar a garota te olhando mais do que duas vezes, ou você está sujo, ou ela quer.
eles respondem
22/08/2016 09h08
Cara isso é difícil saber, mas geralmente se ter aquela troca de olhares tu já chega haha, não fica esperando muitos sinais não, pq outro acaba chegando, se curtir alguma chegue....
22/08/2016 09h22
Eu cheguei à conclusão de que é impossível saber.
Teve umas clássicas vezes onde achei que não estava rolando nada mas fui saber que a menina estava interessada, ou, pior, achei que aquela simpatia toda era a hora certa e tomei fora feio.
Infelizmente, não haverá resposta.