Vagabundo em que sentido?
anônimo
22/08/2016 00h42
Porque você gosta de ser tratada como qualquer uma... Vá se valorizar e se dá ao respeito não fia.
elas respondem
22/08/2016 10h25
Porque aquele 99% é anjo perfeito
22/08/2016 08h29
Há uma diferença do cara que não tá trabalhando, do cara que não gosta de trabalhar e nn quer nada com a vida.
A sociedade tende a oprimir o homem nesse sentido, caráter masculino é sinônimo de trabalho ou quase isso.
E isso é escroto demais ne, acho que vc tem que ver se o cara pensa no futuro, oq ele faz pra ter um futuro legal, e não julgar ele simpliente pelas contingências da vida.
Se ele não tiver bem agora, ajuda ele, trabalha pra ajudar, incentiva, enfim.. é isso
anônima
22/08/2016 09h50
Se for no sentido de caráter do cara eu sou como vc pq só me interesso por esse tipo... Infelizmente...