Primeiro, que fique claro que eu não tenho relacionamento com ninguém!
Eu gosto de encarar caras nas ruas e até sorrio pra algum deles. Eu tenho uma queda pelo meu melhor amigo e "brinco" de fletar com ele.
Não tiro as esperanças românticas de dois amigos meus e estou interessada em um cara que mostra interesse em mim, mas antes de ontem eu fui olhar o facebook dele e dizia "em relacionamento complicado a dois meses."
Eu sou uma v.a.d.i.a?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/08/2016 00h26
Vadia eu não sei, mas cretina com certeza.
anônimo
22/08/2016 01h17
É como o amigo ali em cima disse, vadia não mas cretina com certeza.
anônimo
22/08/2016 00h15
Vadia para mim é mulher rodada e/ou é amante. Você é rodada?
anônimo
22/08/2016 08h36
acho que não.Mas so´precisa criar um pouco de maturidade e aquietar a periquita.kkk
elas respondem
22/08/2016 02h21
Não, você só é promíscua...( Desinibida, liberal)
( Não brinque com os românticos que você relatou que ti querem, aliais não brinque com homem nenhum).
22/08/2016 00h28
Se você gosta de chamar a atenção dos Homens de maneira devassa e não faz nada da vida,você pode ser considerada uma v.a.d.i.a só no Dicionário.http://www.dicionarioinformal.com.br/vadia/
Mas vadia na minha opinião é mulher que já ficou com vários Homens e você não descreveu isso.
anônima
22/08/2016 08h14
Não. Vc só é histérica, carente de atenção rs